css
Veja o que temos a lhe oferecer

Foque no que é importante

Um sistema cashless desenvolvido por especialistas no setor de entretenimento permite que o produtor do evento se concentre em outros aspectos cruciais da organização. Com a eliminação das preocupações relacionadas a dinheiro em espécie, troco e transações em dinheiro, o produtor pode direcionar seus esforços para aprimorar a qualidade do entretenimento, segurança e logística, resultando em uma produção mais eficiente e uma experiência mais agradável para o público. Isso também proporciona uma gestão financeira sólida e descomplicada.

feature
Funcionalidades que excedem as expectativas

Entregamos Experiência de Consumo.

Oferecemos uma gama de funcionalidades para lhe auxiliar na organização de qualquer tamanho de evento.

feature
Simples
feature
Seguro
feature
Agil
feature
Suporte in loco
Gostaria de testar antes?

Veja Os Passos Para O Teste Gratuito

É bem simples, siga estes 3 passos

how
Baixe App

Baixe o aplicativo Android ou entre em contato para habilitar no seu POS favorito.

how
Crie uma conta
7 dias de teste grátis

Você terá acesso a todos os recursos através de uma única conta.

how
Aproveite
Tem alguma dúvida? FAQs

Conheça a solução e não se arrependerá

css
css
Seja o primeiro a saber

Sobre novidades

Se você deseja saber mais sobre o que temos a oferecer, inscreva-se na nossa newsletter. Sua privacidade é importante e você pode parar de receber a qualquer momento.

feature
Quais são os pilares que entregamos?

Aumente sua produtividade

feature

Maior segurança

Como não é necessário portar dinheiro em espécie, os riscos de furtos e roubos são reduzidos. Além disso, as transações eletrônicas são mais seguras do que as transações em dinheiro vivo, diminuindo a chance de fraudes e problemas com troco.

feature

Agilidade no atendimento

Com o uso de um sistema cashless, as filas para a compra de alimentos, bebidas e merchandising são reduzidas, pois as transações são realizadas de forma mais rápida e eficiente. Isso possibilita que o público aproveite melhor o evento, sem perder tempo em filas.

feature

Facilidade na organização

Os organizadores do evento têm maior controle sobre as transações realizadas, possibilitando uma gestão mais eficiente do estoque de produtos e a análise do perfil de consumo do público. Além disso, o sistema cashless facilita a contabilização dos lucros e a redução de perdas por erros humanos.

feature

Desenvolvido por apaixonados

A vantagem de ter um sistema cashless desenvolvido por profissionais com anos de experiência no mercado de entretenimento é inestimável. Essas pessoas compreendem profundamente as nuances e particularidades desse setor, o que lhes permite criar soluções robustas e sob medida para as necessidades do público e dos organizadores de eventos

bg
Calma que não acabou

Não está convencido ainda?

Se com o que você ainda tem dúvidas sobre o que temos a oferecer para o seu empreendimento, agende uma demonstração